Comentários do leitor

Muito bom

por JenniferJesus Pilar (2018-08-23)


Brigadeiro Fit(sem Leite Condensado E Sem Açúcar)!

Aprenda a fazer brigadeiro com essa receita clássica e básica. Dica: Não precisa de 30 minutos. Eu fiz aqui e não levou nem a metade do tempo,. É spo você tirar quando der ponto, da mesma maneira quando você faz brigadeiro com leite condensado. Coloque, junto com os ingredientes restantes, em uma panela e mexa até dar ponto, fogo baixo.

70. Brigadeiro diet : mulheres em dieta restritiva para açúcar ou diabéticas, essa receita é a salvação de vocês! Feita com leite condensado diet, cacau em pó, óleo de coco e água. Após esfriar faça as bolinhas e passe-as no granulado ou raspas de chocolate, depois coloque nas forminhas.

Meninas, depois de tanto tempo percebi que a receita original leva duas latas de leite condensado e não uma só como está no texto. Fico aliviada de saber que pudim ficou gostoso mesmo assim, mas para ficar mais alto como na foto precisa das duas latas mesmo tá? Mil desculpas, vou corrigir a lista de ingredientes.

Coloque chocolate ralado em um prato raso e passe os brigadeiros, então arrume em forminhas de papel e sirva. 1 Coloque os ingredientes em um refratário fundo. 29. Brigadeiro de Leite ninho recheado de brigadeiro : feito com leite ninho e brigadeiro normal pode ser decorado com confeitos coloridos que irão dar um charme bem legal à receita.

63. Brigadeiro de menta : a refrescância da menta com doce do leite condensado só poderia dar uma receita sensacional! Lembrando que essa versão não leva chocolate na sua composição. 1 Leve ao fogo leite condensado, a gema, a farinha de trigo e a margarina e mexa até soltar do fundo da panela.

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem, depois leve à geladeira por 12 horas. Adicione leite condensado, chocolate e creme de leite e misture bem em fogo baixo até chegar ao ponto desejado. Faça pequenas bolas com a massa de cappuccino e passe pelo leite leite em pó.

Estando pronto coloque em um recipiente para esfriar em temperatura ambiente de preferência, depois de frio proteja com paple filme e enrole no dia seguinte. Pode enrolar no mesmo dia, porém como fazer brigadeiro gourmet de um dia para outro fica mais firme e mais saboroso. brigadeiro pode ser consumido em até 4 dias a partir do dia em que foi feito, mantenha- já enrolado e confeitado na geladeira e retire 3 horas antes de consumir.

Coloque em um liquidificador creme de leite, leite condensado, os ovos, açúcar, chocolate em pó e a margarina. Bata bem durante pelo menos 5 minutos. Receita de como fazer um delicioso brigadeiro de colher. Nossa receita ensina para você a melhor maneira de fazer um brigadeiro de colher irresistível.

E todas as vezes que eu tenho que mexer uma panela com 6 receitas de brigadeiro ao mesmo tempo me entrego a uma longa reflexão (longa mesmo, porque dar ponto em 6 receitas de brigadeiro de uma vez demoooooooora pacas): tem que existir um jeito mais fácil de fazer isso, não é possível.

Então vamos lá. A receita do brigadeiro é muito fácil e não tem muito que fazer além de mexer a panela. Você vai precisar de 1 lata de leite condensado, 1 colher de sobremesa de margarina ou manteiga e 3 colheres de sopa de achocolatado em pó (se for chocolate em pó, coloque 2 colheres). Misture tudo em uma panela e leve ao fogo (pode ser alto, baixo, tanto faz). Aí é só mexer e ficar mexendo tempo todo para não grudar no fundo da panela nem dos lados.

1°- Numa panela coloque ½ xícara (chá) de leite, 2 colheres (sopa) de cacau em pó, 2 colheres (sopa) de açúcar, 1 colher (sopa) de margarina e 400 g de chocolate ao leite picado e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela (5 minutos). Retire do fogo e deixe esfriar.

ponto do brigadeiro é que desafia na receita, não deve ficar mole demais para manter sua forma redondinha e não deve ser consistente demais senão fica parecendo chiclete. No meu caso depois de começar a ferver, levou 20 minutos para ficar pronto. Isso vai variar da panela e do fogo e até mesmo do leite condensado usado.