Perfil do usuário

LeticiaFigueiredo Sales

Resumo da Biografia Uma Forma Diferente De Ensinar Mecânica Quântica

Agostinho e a Vida Feliz - Meio-Termo e Caminho da Felicidade. Mostre gratidão. Seja grato por tudo que já tem e terá. Esse estágio é mais importante de todos. Ao começar a se sentir grato pelas coisas que já tem, sua mente reconhecerá potencial delas e encontrará uma maneira de usá-las como ferramentas para criar seu futuro. A gratidão cria uma ponte entre a realidade atual e a futura.

Pelo contrário, Jesus Cristo, com sua encarnação que acabamos de celebrar no Natal, vem justamente para mostrar que esse mundo é uma criação de Deus. Que a nossa existência participa, junto com toda a criação, de um Dom de Deus inicial, de um plano amoroso, de um sentido.

2º Ciclo - Aumento de Poder e Conquista de Metas. Frequência do Milagre (528 Hertz - 21 Dias). Ser uma mente única é estar sozinho. Só existe Deus (a mente universal), e ele está sozinho. É claro que se utilizássemos nosso cérebro de forma mais equilibrada (direito e esquerdo simultaneamente), nos tornaríamos seres humanos muito mais completos.

Qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, Poder do Subconsciente é um guia para libertar poder da mente que revela os segredos para melhorar um casamento, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, curar pequenos problemas de saúde e obter promoções, prestígio, dinheiro e felicidade pessoal.

É importante ter saúde, sim, e não vale a pena perder a saúde para acumular riquezas, e num futuro breve ter que gastar toda fortuna para tentar reaver a saúde; e não obstante isso ser uma absoluta falta de inteligência, muitas pessoas hoje em dia fazem isso. A vida é uma bela viagem, e importa mais aproveitar bem a viagem do que preocupar-se apenas com destino final.

Eu acredito que a doença, qualquer que ela seja, é simolesmente um recado do seu Eu Interior para seu aprendizado espiritual. Comecei a estudar as terapias desde nascimento de meu filho caçula que, nascido prematuramente, apresentava um quadro de bronquite asmática muito severa que nenhum antibiótico resolvia. Como Deus é bom, ele me trouxe um amigo que me sugeriu um tratamento homeopático. Santo conselho! Desde então, pesquiso cada vez mais as chamadas Terapias Alternativas, que mais recentemente estão sendo chamadas de Integrativas e começam a ser difundidas como auxiliares e complementares das terapias alopáticas ocidentais.

Esse EU é aquele que você tem que abraçar e nunca duvidar de sua capacidade de se superar e melhorar sempre. É a sua parte divina, que está conectada com a essência primordial do universo. Um poço de infinito holococriação plano de vida poder. Onde você deveria se banhar constantemente, para acreditar em você mesmo, sem desistir de seus sonhos. Páre de ficar se comparando com os outros, e focalize no que você tem e onde você quer chegar.

3. Veja os pontos positivos, veja lado bom. Nada diz que você não pode sentir emoções, mas se você sentir-se negativo, conte lentamente até dez antes de fazer qualquer coisa e, em seguida, opte por ver lado positivo, as bênçãos ocultas, as lições e as oportunidades, então você não vai ser tão facilmente influenciado por coisas que acontecem.

físico alemão Max Planck é considerado pai da teoria quântica. Seu objeto de estudo foi mundo microscópico, dos elétrons e das partículas subatômicas, buscando encontrar resposta para uma pergunta em especial: se a matéria é feita de átomos, por que a energia não seria? Nasceu assim a Teoria do Quantum, que descreve a troca de energia entre corpos ou como os elétrons absorvem e emitem energia radiante. Segundo Planck, essa transmissão seria feita por saltos, na transição de uma órbita para a outra, pois, ao absorver energia, eletrón saltaria para uma órbita mais externa (conceito quantum) e, ao emiti-la, passaria para outra mais interna (conceito fóton).

A culpa não é deles, no entanto. Como esperar por uma teoria tão específica e complexa quando as teorias vigentes são simplesmente sonho de qualquer cientista circunscrito às evidências a que têm acesso? A Teoria de Gravitação Universal de Isaac Newton, publicada em 1687, no livro mais importante de Física (esta é pessoal!) - Philosophiae Naturalis Principia, explica as órbitas dos planetas observados com uma exactidão sem precedentes e universaliza conceito de atracção gravítica a qualquer corpo. Na área da óptica, a compreensão de como ondas se propagavam no vácuo, entre conductores ou qualquer outro meio óptico eram já incrivelmente bem detalhadas. grande revolucionador desta área foi grande James Clerk Maxwell que, em 1862, no seu On Physical Lines of Forces, descreveu matematicamente uma imensidão de fenómenos relacionados com radiação.

Como diz Wellington Zangari, é importante notar que a legitimação da parapsicologia depende de fatores objetivos e subjetivos. Os objetivos são a validade dos métodos de avaliação utilizados, peso das análises estatísticas favoráveis à existência dos fenômenos parapsicológicos. Os subjetivos estão relacionados a aspectos pessoais e grupais.

Para que este processo possa ser eficaz, importa que a pessoa aprenda a monitorizar as más sensações, associá-las aos acontecimentos passados e não se orientar por esses sentimentos (informação subtil e desatualizada). Tem posteriormente que reorientar a sua atenção para a forma como quer ser, como quer sentir, pensar e agir, para que possa vir a sentir-se como deseja. Neste caso, passar de um estado de infelicidade para um estado de felicidade.