Perfil do usuário

DeboraSiqueira Muniz

Resumo da Biografia O Último Verão Na Ria Formosa

pintura é a arte de criar imagens usando cores , matizes, formas, linhas e texturas. Apóio a idéia desde que faça com um verniz spray, depois que a tela for totalmente limpa., pois se estiver suja, vai selar a sujeira na tinta e aí não tem jeito mais.Tinta acrílica é resistente a umidade, mas a tinta a óleo é totalmente resistente, veja qual a técnica.

A imagem usada na expressão remete para as teclas do teclado da máquina de ecrever ou do computador, que são invenções do século XX, em que desenvolvimento pintura em tecido pano de prato das tecnologias em grande medida condicionou aborrecimento, e a dureza da vida quotidiana e a oncomunicação entre as pessoas.

professor deve conhecer a natureza dos processos de criação dos artistas, propiciando aos estudantes oportunidades de edificar idéias próprias de arte, enriquecidas de informações mediadas pelo professor, conforme fazem os pensadores que refletem sobre a produção social e histórica da arte como críticos, historiadores ou apreciadores.

Em um mundo globalizado, grande parte desses jovens, esquece de realizar atividades coletivas (de contato físico), e acabam se auto isolando na frente de seus computadores ou jogos eletrônicos, esquecendo os valores sociais conquistados nas relações com os outros que nos cercam e que são de suma importância para todo ser humano.Porém, desconhece-se fato das artes marciais, se aplicadas de forma lúdica, facilitam aprendizado escolar.

Artista um pouco mais novo que Benedicto Calixto, mas merecedor de algum destaque no campo das artes plásticas em Santos, Wladimir Alfaya, conhecido como Mimi, filho do Comendador João Manoel Alfaya Rodrigues, manifestou sua vocação para a pintura desde criança.

Em outras palavras pressupõem-se a transição da sociedade tradicional para a moderna, de altos para baixos níveis de mortalidade e de fecundidade, a mecanização da mão-de-obra, educação em massa, pintura em tecido modernização dos meios de comunicação, acelerado processo de produção de bens e serviços e de consumo, expansão da ciência e da tecnologia, urbanização com conglomerados urbanos, dentre outros.