Notícias

A Revista Zabelê - Discentes PPGANT/UFPI é uma publicação semestral organizada por estudantes do Programa de Pós - Graduação em Antropologia da Universidade Federal Do Piauí. O objetivo é fomentar a divulgação e a produção do conhecimento do debate antropológico e nas demais áreas das ciências humanas e sociais. A revista tem como escopo publicar produções acadêmicas de estudantes, pesquisadores e profissionais em dossiês temáticos organizados por pesquisadores dos diferentes estratos acadêmicos ou de temas livres.   

 

IMPORTANTE: Migração de site

 
Buscando melhorar as formas de acesso a nossa revista, estamos utilizando um novo site que proporcina para nossos leitores uma versão mais atualizada da OJS. Sendo assim, esse site não será mais utilizado. Para nos acompnhar basta acesso o site novo nesse link https://periodicos.ufpi.br/index.php/revzab/index.  
Publicado: 2023-01-26
 

PRORRAGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: DOSSIÊ: Antropologia das e nas Cidades: Percepções e Anseios

 

Convidamos a submissão de trabalhos até dia 16 de dezembro de 2022 que procurem pensar as possibilidades de habitar-viver e pensar a cidade, através dos movimentos e relações de pessoas e coisas e seus processos e práticas políticas.

Recebemos propostas de trabalhos originais, artigos, artigos livres, ensaios, ensaios visuais, resenhas e traduções.

Para submissões, acesse o link:

https://revistas.ufpi.br/index.php/REVIZAB/about/submissions#onlineSubmissions

 
Publicado: 2022-10-27 Mais...
 

PRORRAGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: ETNICIDADES, COSMOVISÕES E MOBILIZAÇÕES INDÍGENAS

 

A Revista Zabelê tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para colaborar com a submissão de trabalhos originais, artigos e resenhas, no dossiê que contempla a temática Etnicidades, cosmovisões e mobilizações indígenas.

Com o novo prazo de submissão até 15 de maio de 2022.

 
Publicado: 2022-05-03 Mais...
 

CHAMADA PARA O DOSSIÊ: ETNICIDADES, COSMOVISÕES E MOBILIZAÇÕES INDÍGENAS

 

A Revista Zabelê tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para colaborar com a submissão de trabalhos originais, artigos e resenhas, no dossiê que contempla a temática Etnicidades, cosmovisões e mobilizações indígenas.

Com o prazo de submissão até 04 de abril de 2022.

 
Publicado: 2022-02-07 Mais...
 

PRORRAGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: Prorrogação do prazo para envio de trabalhos para o dossiê "Racialidades: a produção de contradiscursos"

 
Comunicamos que o prazo de submissão de trabalhos para o dossiê "Racialidades: A produção de contradiscursos" foi prorrogada até 15 de novembro de 2021.  
Publicado: 2021-10-25
 

CHAMADA PARA O DOSSIÊ: RACIALIDADES: A PRODUÇÃO DE CONTRADISCURSSOS

 

A Revista Zabelê- Discentes PPGANT/UFPI tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para colaborar com a submissão de trabalhos originais, artigos e resenhas, no dossiê que contempla a temática Racialidades: a produção de contradiscursos. 


 
Publicado: 2021-06-29 Mais...
 

CHAMADA PARA O DOSSIÊ: Prorrogação do prazo para o Dossiê Antropologia Norte e Nordeste

 
Foi prorrogado o prazo de submissão de artigos e resenhas para o Dossiê Antropologia Norte e Nordeste, estará aberta a chamada até o dia 23 de março.  
Publicado: 2021-02-24 Mais...
 

PRORRAGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: DOSSIÊ ANTROPOLOGIA NORTE E NORDESTE

 

A Zabelê tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica para colaborar com a submissão de trabalhos originais, no dossiê que contempla a temática  Antropologia Norte e Nordeste.

Com o prazo para submissão prorrogado até 23 de DEZEMBRO de 2020. 

 
Publicado: 2020-11-12 Mais...
 

CHAMADA PARA O DOSSIÊ: DOSSIÊ ANTROPOLOGIA NORTE E NORDESTE

 
Dossiê: Antropologia Norte e Nordeste   
Publicado: 2020-09-17 Mais...
 

PRORRAGADO PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: DOSSIÊ DIREITOS HUMANOS E CULTURA

 
A Revista Zabelê prorroga para submissão artigos e resumos.  
Publicado: 2020-03-30 Mais...