A FORMAÇÃO INICIAL E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO COMO PRÁXIS NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Resumo
O presente trabalho tem como objetivo identificar a articulação teoria e prática a partir da atividade pedagógica no programa de Residência Pedagógica da
Unicentro/Paraná. O texto apresenta parte do relato de experiência do trabalho
realizado entre 2018-2020, no Campus avançado de Chopinzinho-Paraná, na Escola
Municipal Presidente Tancredo Neves. A discussão perpassa a apresentação do
programa, relato das atividades desenvolvidas na escola campo e os resultados
alcançados no desenvolvimento das práticas pedagógicas viabilizadas pelo programa.
O trabalho didático desenvolvido nas estratégias de ensino e aprendizagem teve como fundamento a pesquisa-ação.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.26694/epeduc.v4i2.13125
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2021 Epistemologia e Práxis Educativa - EPEduc
ISSN: 2674-757X
BASES E INDEXADORES
https://www.flacso.org.ar/latinrev/
https://scholar.google.com.br/citations?user=BrkNzRgAAAAJ
http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
https://www.crossref.org/
https://latindex.org/latindex/ficha?folio=29514