Comentários do leitor

Muito bom

por MariaRibeiro Torres (2018-11-08)


Ejaculação Extemporâneo Medicina Natural

Segundo diabetólogo Leão Zagury, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), as notícias na área da disfunção erétil - como é denominada atualmente a insuficiência - são animadoras. Boa noite,fico mais confortável quando eu vejo quase tds os diabéticos com mesmo pbm,pq meu marido a mais de três anos sofre de impotência sexual,e a um ano ele fez uma cirurgia de próstata,e achavam que iria prosperar,mas médico disse que ele ficou impotente por causa do diabetes.

Estimaria de descobrir uma coisa que me preocupa muito. meu marido tem uma hernia, e um cisto no testículo recta. Estou tentando engravidar mas não estou tendo sorte. Será que pode ser Destruidor de Ejaculação Precocedevido da hernia e do cisto? Porque médico dele falou que cisto está do lado do conduto onde espermatozoide sai. Apreciaria de descobrir se pode ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Oi, tomo paroxetina a menos de um ano, uns 8 meses e tentei descontinuar abruptamente agora, atualmente faz 3 dias que eu não tomo, e estou me sentindo péssima, chorando sem suspender, alto nível de stress, tontura e um pouco de enjôo, estou pensando em voltar a tomar e procurar ajuda médica para a paralisação, esse blog me ajudou bastante, em diversos momentos achei que estava com qualquer obstáculo muito severo.

Para alguns autores, retardo no diagnóstico do cancer de próstata prende-se a muitos fatores como preconceito, a falta de exames sensíveis a fim de detectar tumor em período microscópica e singularmente pela falta de informação da população leiga que mantém uma crença negativa e ultrapassada sobre câncer.

Neurologicamente a ejaculação deve ser entendida como sendo um componente eferente (motor) de um processo reflexo, qual se inicia com a estimulação sensório sobre a glande do pênis. Apesar do componente sensório não ser necessariamente crítico e indispensável ao processo todo, haja visto a ocorrência da ejaculação espontânea durante sono, este claramente facilita revérbero e é considerado muito essencial para a resposta sexual pela maior número dos homens.

Existem, também, medicamentos para a disfunção. Poucos cremes anestésicos auxiliam durante ato sexual, por exemplo. Em certos casos é necessário utilizar antidepressivos como dapoxetina, fluoxetina e sertralina. Porém vale deixar bem claro que a automedicação é completamente errada, então consumo desses medicamentos só pode ser feita com prescrição médica.

Atualmente, tratamento recomendado para a hidrocele é a cirurgia oportunidade, estando integralmente contraindicada a aspiração e escleroterapia, que já foi um tratamento realizado há diversas muito tempo atrás, porém se mostrou ineficaz, com extensa maré de retorno da hidrocele e complicações de aderência ao testículo. Portanto, esse tratamento é ultrapassado e, deste modo, eu não realizo. De outra forma, não existe qualquer possibilidade de bactérias da próstata atingirem testículo em razão de uma cirurgia de hidrocele, não podendo ser esta um motivo para não se realizar uma cirurgia pela técnica tradicional.

A ejaculação antecipado não traz riscos à saúde, porém a timidez e a complicação na vida à dois podem ocorrer por conta do entrave. A EP também pode encaminhar complicações em relação a fertilidade. Em alguns casos, é preciso fazer tratamento para conseguir engravidar.

Estudiosos classificaram tempo de latência de ejaculação intravaginal, isto é, tempo que transcorre entre acontecer a penetração vaginal e a ejaculação, chegando a um consenso, que homens com valores de menor 1,0 minuto apresentam ejaculação precoce. Deve-se saber que tempo não é único aspecto a ser considerado. A EP causa uma sensação de desgoverno e promove um impacto negativo na vida do par. Na maior parte dos casos, a ejaculação precoce está relacionada a causas psicológicas: impaciência, depressão, deficiência no estágio sexual, temor de perder a ereção.

Explicações psicológicas da Ejaculação Adiantado enfocam processos mediados no Sistema Nervoso Central, tal como nível de excitação sexual que deveria fiscalizar momento da ejaculação. Essas explicações postulam que homens com Ejaculação Adiantado podem ser menos eficientes para observar instante da ejaculação. Presumivelmente, esses pacientes estariam pouco harmonizados com nível de excitação sexual, assim sendo, tenderiam a depreciar a excitação atual.