Comentários do leitor

legal o artigo

por AnaSophiaAndrade Dias (2018-06-15)


Arte Contemporânea

Grafite: se a leitura desta palavra já te traz à mente ruas com muros pintados, tão comuns em grandes metrópoles, você está parcialmente certo. Desde então, Samina continua na busca constante por novos estímulos experiências a cada trabalho que faz, unindo a sua linguagem às técnicas do stencil, e a elementos gráficos que advém das suas referências do mundo da street art, do design gráfico, da pintura e da arquitectura.

Hoje vamos elucidar um pouco sobre duas vertentes artísticas que se confundem muito em questão de nomenclatura aqui no Brasil, falaremos primeiramente sobre Graffiti e na sequência sobre Street Art e como estas duas se comunicam e co-habitam mesmo espaço urbano.

Observe atentamente cada desenho antes de cortá-lo e verifique a melhor forma de fazê-lo. No caso desta flor, corte começou a ser feito do centro para as pontas, pois é mais fácil obter firmeza deste modo. Em motivos stencil art com elementos grandes e pequenos, comece cortando os menores e vá passando aos maiores gradativamente. Um corte bem feito é a base de um bom estêncil, pratique bastante recorte antes de produzir seu molde.

15. É proibido oferecer qualquer tipo de desconto ou prometer ao cliente reembolso de parte de sua comissão de afiliado. As únicas garantias permitidas são descritas na página do curso.

Muitas pessoas, inclusive, tem conseguido gerar uma boa renda extra trabalhando com stencil, algumas delas, que já trabalham com artesanato, tem complementado seu leque de opções e outras tem iniciado nessa maravilhosa área com stencil. Essa técnica é bastante divertida de se fazer, mas para aprender é preciso muita dedicação.