Comentários do leitor

Muito bom

por HelenaBotelho Gouveia (2019-06-24)


Falar Bem Em Público

Sem dúvida que sonho de muitas mulheres é de ter um cabelo liso e sedoso, como das modelos nas propagandas, passarelas e revistas. produto é rico em vitaminas e nutrientes bons para a pele e cabelo e um dos ingredientes do famoso shampoo bomba (conhecido também como shampoo de cavalo) para crescer cabelo. Para alisamento ainda está chegando ao modismo, mas promete bons resultados.

A escova progressiva de argan, que deriva do óleo de argan é produto queridinho dos cabeleireiros reduz volume e elimina frizz, dá brilho, maciez, maleabilidade de um modo muito saudável para os fios. 30 Pronto Dry Shampoo Invisible Spray Oscar Blandi: Conhecido por ser querinho do cabelereiro das celebridades, além de absorver super bem a oleosidade, dá um volume legal no cabelo, sem deixar rastros do pó esbranquiçado.

botox da L'óreal, por exemplo, é uma das marcas conhecidas que não possui nenhum componente alisador e que objetivo é realmente fazer um tratamento muito potente nos seus cabelos. Se você quiser saber mais sobre ele, fique tranquila que falaremos mais abaixo sobre as melhores marcas de botox capilar.

Misture todos estes ingredientes em um recipiente e estará pronta a sua progressiva caseira para cabelos volumosos. Chapinha, para selar os fios e proporcionar maior absorção do produto aplicado no passo 2. Espere a máscara ficar totalmente seca e então retire produto com água morna e, depois, água fria. Proceda com uma escovação para selar as cutículas e aproveite seu cabelo com menos frizz e menos volume.

Creme caseiro de coco e limão para alisar cabelo: Embora não deixe cabelo bem liso, bom é que te ajudará a eliminar frizz e deixará mais suave, menos esponjoso”. Misture uma xícara de leite de coco com new hair caps funciona suco de umlimão e coloque na geladeira por algumas horas. Aplique no cabelo e deixe atuar entre 45 minutos a uma hora, depois enxágue e lave como de costume. Te servirá pra diminuir as ondas do cabelo.

resultado surpreendeu Ellie. A YouTuber disse que seu cabelo ficou com uma textura diferente, meio ressecada, como se ela tivesse passado um spray de sal. Ellie contou que nunca consegue deixar seus fios com esse estilo, mesmo usando vários produtos.

Como vocês podem ver cabelo estava com as pontas bem ressecadas, e dá pra notar olhando bem na foto a parte do topo que está mais lisa do que as pontas. Isso também foi resultado do ombré hair e das luzes, que estragam um pouco fio; e olha que eu hidrato bastante cabelo.

Além disso, eles também podem ser usados por qualquer cacheada em dias mais úmidos, já que têm a função de controlar a umidade e eliminar frizz. Neste caso, gel é mais indicado para fixar penteado ou modelar os cachos quando os cabelos ainda estiverem molhados, fazendo com que eles permaneçam intactos ao fim do dia.