Comentários do leitor

Muito bom

por JulianaAmorim Leiria (2019-01-15)


Idoso Morre Dentro De Pousada Em Santa Rita

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Rodrigues JR (2008), em uma amostra de 75 sujeitos atendidos em clínica de psicologia em sexualidade (54 homens e 21 mulheres), aplicou Inventário Beck de Ansiedade (BAI), com objetivo de avaliar nível de ansiedade desses indivíduos. Os resultados revelaram que 81,5% dos homens estão entre "Mínimo e Leve", enquanto para as mulheres, esses mesmos graus correspondem a 66,7%. Quanto à média dos escores, os homens com disfunção erétil apresentaram 13,80 (DP=10,60), enquanto os portadores de ejaculação rápida fizeram 12,95 (DP=7,81). Observa-se, portanto, que a grande maioria não apresentou altos escores.

Em homens, isso pode traduzir-se em disfunção erétil, pois nosso organismo tem recursos limitados. Se sistema simpático está centrado em escapar do perigo (por exemplo, predador seria agora entregar relatório no trabalho no dia seguinte, sem esquecer de tirar cão para passear em um determinado momento e que menino tem que chegar ao colégio meia hora antes desse dia), concentrando sangue nas áreas necessárias para a fuga e contra-ataque, facilitando enfrentamento da ameaça, então, não pode tratar de uma ereção, onde sangue é necessária no pau e em áreas do cérebro específicas para prazer e desejo sexual.

Outro tipo de dificuldades emocionais que podem afetar esses primeiros episódios de disfunção erétil têm que ver com baixo estado de espírito. Pessoas que se encontram deprimidas, com elevada desmotivação e forte apatia podem ter pouca energia para viver com sucesso os encontros sexuais.

Menos comumente, os fatores psicológicos causam ou contribuem para a disfunção erétil, com fatores que vão desde doenças mentais tratáveis até estados emocionais cotidianos que a maioria das pessoas experimenta em algum momento. Sem tratamento adequado quadro tende a se agravar, tendo em vista também a idade avançado do paciente, que pode levá-lo a morte precocemente em virtude da piora dos sintomas.

Estas informações são apenas para fins ilustrativos. ELAS NÃO DEVEM SER LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO COMO CONSELHOS MÉDICOS. Nem os Editores do Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., autor ou a editora assumem responsabilidade por quaisquer conseqüências de qualquer tratamento, procedimento, exercícios, alteração de dieta, ação ou aplicação de medicamentos utilizados decorrentes da leitura ou instruções contidas neste artigo. A publicação destas informações não constitui a prática de medicina e não substituem conselho de seu médico ou outro profissional da área de saúde. Antes de se submeter a qualquer tratamento, leitor deve procurar aconselhamento de seu médico ou outro profissional da área de saúde.

extrato de Ginkgo é bem absorvido e não é prejudicado com uso concomitante de alimentos, é metabolizado no fígado e possui alta biodisponibilidade quando ingerido oralmente, tendo meia empresa caps original vida de 3 horas. Atualmente existe a recomendação da não utilização do extrato de Ginkgo durante a gestação e amamentação devido a escassez de estudos (SEGURA; DELGADO; TORRES, 2000).

Neste periodo a descoberta do corpo como objeto de prazer se dá atravéz do toque, e da auto-manibulação de seus orgãos getinais. Essa descoberta ajudará a descobrir como funciona seu corpo, tanto para fins reprodutivos e como prazer sexual. "A masturbação se tona frequente, não mais como uma atividade auto-erótica e sim com um fim sexual "(Knobel, 1984).