Comentários do leitor

adorei

por JenniferNogueira Brito (2018-06-18)


Como Lidar Com Essa Situação? Descubra Aqui!

Também conhecida como Ejaculação Rápida, a Ejaculação Precoce é uma das principais disfunções ejaculatórias que acometem os homens. Alguns especialistas ainda dizem que os efeitos psicológicos como trauma e ansiedade também podem ser considerados causas fisiológicas quando os sintomas da ejaculação precoce está relacionada diretamente a dificuldade do homem em atingir um orgasmo satisfatórios e em tempo satisfatórios.

A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente homem até que ele reconheça que está quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com eixo) por vários segundos. Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou casal pode repetir esse padrão até que homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que homem atinja finalmente orgasmo.

Este ressentimento pode plantar as sementes de problemas fora do quarto no relacionamento se os sentimentos (e as causas) não forem abordadas. A Clínica Dr. Formen possui diferentes métodos para tratar a ejaculação precoce. Somente médico poderá indicar tratamento mais adequado à partir de exames específicos.

Inicialmente tratamento acontece com uma visita a um médico especializado. Geralmente este especialista é urologista. Pode parecer um motivo muito banal para se procurar ajuda médica, mas não é. Contudo tratar a ejaculação precoce em alguns casos pode ser algo muito sério.

A Equipe multidisciplinar experiente, composta de médicos urologistas, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas, proporciona ao paciente uma avaliação completa, e desta forma a orientação para seguir método mais adequado nas mais diversas patologias da saúde sexual do homem.

Pode-se combinar uma terceira linha de tratamento a esses exercícios: as medicações. Existe uma ampla gama de medicações que tem como efeito colateral retardo do tempo de ejaculação. Tais drogas devem ser ministradas somente mediante prescrição médica criteriosa, pois possuem vários outros efeitos no organismo. Alguns deles, por exemplo, os antidepressivos tricíclicos são contra-indicados a pessoas com problemas de ritmo cardíaco. Algumas medicações tópicas (pomadas) à base de ervas ou anestésicos não foram comprovadas cientificamente como eficazes para tratamento da EP.

A Ejaculação Precoce é a ejaculação sem controle e prematura, que acontece com um mínimo estímulo sexual e impossibilita seguir com a relação para satisfazer a si mesmo e a parceira. B. Os incômodos pela ejaculação precoce causa estresse ou dificuldades interpessoais.

A ansiedade, aliás, é uma das principais causas da ejaculação precoce. medo de falhar e a falta de maior entrosamento com a parceira ou parceiro podem fazer com que ele atinja orgasmo muito mais rapidamente. Staphisagria é indicado para esgotamento físico e mental e ajuda diminuir pensamentos eróticos, que pode causar a ejaculação precoce.

A ejaculação precoce ocorre de forma persistente com uma mínima estimulação sexual e antes, durante ou logo após haver ocorrido a penetração. É comprovado que as mulheres demoram um pouco mais a atingir orgasmo e, se homem chegar ao orgasmo muito antes da parceira, naturalmente ele perderá a ereção e não conseguirá fazer a companheira chegar ao clímax. A ocorrência da ejaculação precoce é mais comum na penetração vaginal do que no sexo oral ou anal e raramente observada durante a masturbação.

4- Aplicar um spray ou gel retardante sobre pênis, esta talvez seja uma das opções preferidas pelos homens, por ser a solução mais rápida e visível no momento, basta aplicar spray ou gel sobre pênis, massagear e deixar atuar por 5m, está pronto para uma sessão de sexo sem receio da ejaculação precoce. Entre alguns retardantes os mais vendidos e apreciados são: Retard Spray e Retard Gel.

Os padrões de uso de MAP são adquiridos na infância e no mecanismo cerebral. Estímulos aferentes gerados pelo aparelho de micção e sexual determinam modelo de resposta mais apropriado (24). Os indivíduos aprendem progressivamente a condicionar a micção, fezes e gases, modular relaxamento e a contração dos MAP para um melhor controle da ejaculação. Essas capacidades são possíveis em parte pela corticalização adequada da MAP e, em geral, para a eficiência do tônus muscular (25).

Ansiedade, depressão, tensão e nervosismo que homem pode sentir na hora do ato são alguns dos fatores psicológicos que desencadeiam quadro. Isso pode ocorrer por se tratar de um primeiro encontro sexual, por ele ter apresentado problemas de desempenho em casos anteriores ou outros tipos de "encanações".

Em vez de ver a relação sexual apenas como um meio de atingir orgasmo, pense nele como algo relaxante, um tempo agradável com sua gata que você vai desfrutar, independentemente da ejaculação. Os fatores que desencadeiam problema podem ser físicos, psicológicos e genéticos. Apesar de não existir uma causa específica, na maioria das vezes a ejaculação precoce ocorre por questões psicológicas.