Comentários do leitor

Muito bom

por IsabellaD’Ávila Guterres (2018-07-03)


Física Quântica Para Crianças

Às vezes, para ser bem-sucedido, não precisamos de mais coisas, precisamos desistir de algumas. Imagine que você tenha desejo de ser aprovado em um excelente concurso público, daqueles extremamente concorridos. Uma situação hipotética, apenas… Desejando muito tomar posse no cargo dos sonhos, você se compromete, até assinatura do ato de posse, a ler em voz alta duas vezes por dia a descrição dessa meta, que, se você for esperto, já estará anotada em seu mural dos sonhos.

brincar permite ainda, aprender a lidar com as emoções. Pelo brincar a criança equilibra as tensões provenientes de seu mundo cultural, construindo sua individualidade, sua marca pessoal e sua personalidade. Mais é, Piaget (1975) que nos esclarece brincar implica uma dimensão evolutiva comas crianças de diferentes idades, apresentando características especificas apresentando formas diferenciadas de brincar, utilizando de atividades para criarem um ambiente alfabetizador para favorecer processo de autonomia da criança.

Segundo acreditam pesquisadores e cientistas que estudam técnicas como a da autossugestão e do pensamento positivo, a repetição em voz alta - desde que com emoção, sentimento e fé - cria hábito de ter pensamentos estimulantes, que ajuda a transformar desejos em ações tangíveis e concretas e, na sequência, em resultados palpáveis. A ideia da repetição diária é influenciar subconsciente. Essa técnica molda a autoimagem de forma positiva, levando sujeito a acreditar que, dia após dia, de todas as maneiras, está cada vez melhor e mais próximo de concretizar seu sonho. Ela aumenta a autoconfiança e conduz à certeza de que qualquer projeto, por mais trabalhoso e complexo que seja, é, sim, plenamente viável.

Criar hábito da reflexão ajudará a pensar racionalmente quando um problema surgir e evitará que os problemas de sua vida sejam agravados. Remoção e Limpeza de Memórias Inconscientes e Desbloqueio de Crenças com Frequência holococriação plano de vida do Universo (432 Hertz - 21 Dias). Provavelmente nunca necessitou de questionar determinados pensamentos dominantes em determinadas ocasiões, e também porque leva a vida como disse de forma light.

As atividades físicas também ajudam a elevar os pensamentos positivos, isso porque, ao movimentar corpo, organismo libera substâncias que provocam boas sensações. Se aquilo que estamos vivenciando hoje não reflete esta vontade de Deus para nós, em qualquer área da vida (espiritual, familiar, profissional, financeira, saúde, amorosa, social etc) significa que precisamos renovar a nossa maneira de pensar.

Por uma combinação muito simples da fórmula de Einstein, que relacionava massa e energia, com a de Planck, que relacionava frequência e energia, físico francês De Broglie demonstrou que elétron não era apenas uma partícula, mas uma forma de onda. A idéia de que a matéria não passava de um aspecto da energia e de que ambas eram interconvertíveis tornou-se mais evidente quando se pôde ver que partículas eram sempre semelhantes a ondas, e ondas sempre semelhantes a partículas. Massa e energia passaram a significar a mesma coisa.

Mesmo comprovando tal associação entre as esferas mente (para Freud, aparelho psíquico) e corpo (para a neurologia, sistema nervoso), ainda é um esboço de ciência, por estar em construção. A ciência em si já não declara verdades absolutas, pois as conclusões científicas são obtidas por meio de tentativas e erros, e que é tido como verdade neste momento pode ser desmentido em tempos próximos. Cabe aqui ressaltar que a crença absoluta nas conclusões científicas pode ser comparada ao dogmatismo e, na filosofia, é denominada cientificismo. Tão perigoso quanto dogmatismo religioso, quando levado ao extremo.

4 - Escolher a felicidade: Não tenha medo de voltar atrás e reavaliar seus objetivos. Imagine sua vida como uma história que pode ser revisada. Este tipo de abordagem flexível requer pensamento positivo e uma mente aberta ¿ é preciso escolher ativamente para ser feliz.

Para a nossa conversa de hoje, escolhi tema da autossugestão. A técnica está associada ao poder do pensamento positivo e da autoconfiança e contribui diretamente para a melhora da qualidade de vida de quem sabe fazer uso dela. Mas que é mesmo autossugestão? Objetivamente, consiste em um meio de comunicação entre a parte da mente na qual reside consciente - que atua processando as informações recebidas pelos nossos cinco sentidos - e a parte reservada ao subconsciente - que abriga a memória de longo prazo e todas as lembranças, emoções, crenças, intuições do sujeito. Nada, nem um singelo pensamento, penetra subconsciente sem a ajuda da autossugestão.

Mas lembre-se, mandou alegria, recebe de volta alegria. Mandou raiva, tristeza, recebe isto de volta. É importante ter equilíbrio emocional e evitar instabilidades para não afetar a si mesmo com as reviravoltas de humor. A sua psique (consciência, ou seja, você!) emite estas frequências (ondas) e atrai uma realidade correspondente a que você emitiu, parece algo sutil, mas se você parar para observar seus pensamentos e sentimentos, perceberá quão grosseiro é. Sem dúvida ser vigilante de si mesmo, estar ciente do que pensa e sente pode mudar drasticamente a realidade de sua vida.

maior problema da mudança é que, quase sempre, as pessoas que rodeiam não a entendem e trazem à tona a velha característica humana já citada: questionamento. Perguntam-se: mas por que você fez isso? Por que você deixou de fazer aquilo? Não importa! que é realmente importa nisso tudo é se resultado dessa mudança vai te fazer bem. É de suma importância que ela venha no momento certo e traga consigo os meios necessários ao alcance de tal sentimento. A verdadeira função da mudança nas vidas humanas é servir de ponte, servir de passagem para que se possa atingir a graça desejada.

2°passo - Fazer planejamento: faça um levantamento inicial de quanto vai gastar com compra de estoque, equipamentos, abertura da empresa, móveis, software etc e depois quanto será seu gasto mensalmente com aluguel do imóvel, funcionário, telefone, energia, água, quais tributos terá que pagar e todas as demais despesas que dê para mensurar. Analise: estes valores estão de acordo com oque você tem para investir? Alem disso é muito importante novo empreendedor saber que deve ter uma reserva porque raramente um novo negócio se inicia dando lucro ou retorno nos primeiros meses, daí a necessidade de ter um capital reservado.