Comentários do leitor

Muito bom

por RayssaFlores Santana (2018-10-04)


Mensagens Evangélicas E Estudos Biblicos

Prainha e Grumari, duas áreas de preservação ambiental na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, apresentam geografia física comum às diversas praias fluminenses, e pode nos dar uma visão próxima de como era Copacabana antes da urbanização também através da fauna e flora nativas preservadas.

ser humano é uno e trino uma "trindade" composto pelo corpo, alma e espírito. Através do corpo temos as impressões do mundo físico e nos relacionamos com ele através dos sentidos. Com corpo sentimos frio, calor, cheiro, gosto. É pelo corpo fisico que temos os instintos e paixões tais como; amor maternal, paternal e filial, instinto sexual, alimentar de sobrevivência e até medo. sempre relacionados ao cuidado e conservação da carne.

Rapidamente, os portugueses de Angola despertaram para a realidade, em especial quando se foi tornando visível crime da "Revolução da Perfídia" dissimulado atrás das proclamações e discursos cacarejados ad nauseum pelos pastores da decadência, e mestres de todos os crimes, que surgiram em tropel, indivíduos que obedeciam e, obedecem aos ditames e determinações dos piores inimigos de Portugal, e os factotums mais ou menos ocultos (et pour cause) da subversão mundial, que vociferavam chavões pré-concebidos como liberdade”, democracia” e direitos dos povos”, ao mesmo tempo impunham terror com as armas na imposição ao arrepio da funesta ditadura comunista com todo seu cortejo de abusos, atrocidades e violências, como é de regra entre os que se servem de slogans altissonantes para camuflar negócios escuros e actividades, pela menor das quais iriam parar à cadeia.

Aqui estamos todos, companheiros da Comunicação, endividados com mundo, mas esperançosos de êxito em nossa tarefa permanente. Levantemos olhar, Senhor renova diariamente nossas benditas oportunidades de trabalho, mas, para atingirmos os resultados precisos, é imprescindível sejamos seguidores da renunciação ao inferior. Nenhum de nós, dos que aqui nos encontramos, está livre do ciclo de reencarnações na Crosta, portanto, somos sequiosos de Vida Eterna. Não olvidemos, desse modo, Calvário de Nosso Senhor, convictos de que toda saída dos planos mais baixos deve ser uma subida para a esfera superior. E ninguém espere subir, espiritualmente, sem esforço, sem suor e sem lágrimas.

Sobre a vida após a morte é a mesma coisa. A Bíblia é INCISIVA e CLARA em ensinar que a alma morre, em pelo menos 59 passagens bíblicas de forma EXPLÍCITA, e em outras duas centenas de forma indutiva, contra ZERO do outro lado, seja direta clique aqui maquinasecomandoseletricos.com ou indiretamente. Portanto, essa questão não é um ponto de discussão, biblicamente falando. É incisiva, é clara, é categórica, não deixa espaços para duplas interpretações. E com coisas que a Bíblia deixa claro nós não devemos obscurecer.

Você já viu um pintor recolher trapos ensopados com óleo de linhaça, tinta e terembentina ao término do trabalho? Se já viu, você viu na verdade uma demonstração de prevenção de incêndio no trabalho. Isto também vale para mecânico que coloca os pedaços de pano com óleo num recipiente de metal equipado com tampa automática. Latas para trapos com óleo devem ser colocadas em todos os lugares onde eles precisam ser usados. Estas medidas de precaução são geralmente tomadas no trabalho, mas não em casa.

NOTA - Você pode escolher livros que falem sobre: Extinção de espécies nativas, água (seu presente e futuro), desmatamento (da Amazônia e reservas federais), lixo urbano, poluição (ar, água, sonora, visual), reciclagem, entre outros. Felipe, provavelmente a ligação da sua casa é monofásica, então não há como fazer a transformação para 200v.