Comentários do leitor

Muito bom

por HadassaBernardes Damásio (2018-08-14)


Sintomas, Tratamentos E Causas

Um dos usos medicinais da marapuama é para estímulo sexual, altamente indicada para tratamento de impotência sexual, disfunção erétil, macho man, infertilidade masculina, falta de libido, frigidez, fadiga, disfunções intestinais, depressão, queda de cabelo, estresse, perda de memória, inchaço e celulite. Os remédios indicados no tratamento da ejaculação precoce geralmente são da classe de antidepressivos e ansiolíticos. Isso acontece porque a origem do problema geralmente é psicológica como ansiedade generalizada, depressão, stress e outras questões relacionadas.

Medicamentos para Ejaculação Precoce. Anafranil e Clomipramina são um exemplo que podem ser prescritos. No entanto, assim como antidepressivos, esses medicamentos também têm efeitos colaterais que contribuem para uma má relação sexual como ,por exemplo, a falta de sensibilidade no pênis, alguns preservativos também dão esse mesmo efeito amortecedor ou anestésico.

Há um punhado de conhecimentos acerca do seu corpo que você aprenderá a usá-los corretamente para controlar seu clímax. Nós queremos que você fique no controle da sua ejaculação. Técnicas de meditação que podem lhe ajudar a relaxar e a ter um controle melhor sobre seu corpo.

Apesar de a ejaculação precoce não causar problemas mais sérios à saúde, podem levar a complicações na vida pessoal do paciente, como dificuldades em relacionamentos, geralmente relacionadas ao estresse causado pelo problema. Além disso, ejaculação precoce pode causar problemas também de fertilidade.

A Marapuama serve para melhorar a circulação sanguínea, tratar a anemia e disfunções sexuais, aumentar a libido, combater estresse e fadiga, melhorar a memória e para parar a diarreia. Além disso, também pode ser usada para tratar a impotência sexual, disfunções intestinais, beribéri, depressão, fraqueza, gripe, vermes, queda de cabelo, reumatismo, perda da memória, inchaço e celulite.

Por isso se quer tratar sua ejaculação precoce, mais indicado é ir até médico especialista quanto antes, ele vai avaliar todos os tratamentos, quais são os efeitos colaterais e sintomas ao tomar seus medicamentos. Não é um clínico geral, mas sim um urologista, somente ele vai entender qual dos remédios antidepressivos é mais indicado no seu caso.

A ejaculação precoce não é um sinônimo de inexperiência, mesmo que histórico sexual influencie na performance do homem. problema pode aparecer em dois casos: pessoas mais jovens como adolescentes ou quem praticou pouco sexo ou então em homens que tinham um desempenho de bom no passado e passou a sofrer dos sintomas. Este é caso da manifestação da ejaculação precoce secundária,tem as mesmas causas de quem já inicia a vida sexual com problema.

Idealmente, durante esta técnica é esperado que homem vá aprendendo a identificar as sensações e vá conseguindo controlá-las, prolongando tempo até à ejaculação. Para obter os melhores resultados, é importante que se vá fazendo um seguimento da técnica com um urologista.

Os homens que passam por isso, podem ficar constrangidos e sentir vergonha na hora de buscar ajuda ou na hora do sexo. Ao longo do tempo a demora em busca de solução para esse problema só torna a impotência sexual mais grave e a qualidade de vida mais prejudicada.

Em alguns homens a simples presença da camisinha é suficiente para diminuir a sensibilidade peniana e evitar a ejaculação precoce. Há camisinhas mais grossas, que diminuem a sensibilidade do pênis, ajudando em alguns casos (leia: CAMISINHA Tudo que você precisa saber ).

Nem sempre é fácil se controlar, mas a boa notícia é que problema tem tratamento. Podem ser usados alguns medicamentos controlam a ansiedade e agem como antidepressivos ou que diminuem a sensibilidade da glande. Existe uma terceira opção que são os suplementos 100% naturais que não fazem mal nenhum a saúde e podem ser tomados por qualquer um.

Duas técnicas são normalmente utilizadas para tratar a ejaculação precoce. Elas também ajudam a reduzir a ansiedade, que muitas vezes agrava problema. Cada técnica treina homem a experimentar altos níveis de excitação, sem ejacular. Ambos envolvem a estimulação do pênis até que homem sente que irá ejacular em breve.

A hipnose também foi provada como um tratamento efetivo para a ejaculação precoce. Acredita-se que a ejaculação é um hábito subconsciente e que dando à mente sugestões hipnóticas de durar mais tempo a ereção, problema pode ser significativamente aliviado, se não completamente curado. A maioria dos homens relata uma ótima melhora com apenas poucas sessões de hipnose.