Comentários do leitor

Muito bom

por JulianaAlegria Lancastre (2018-07-06)


Em 2016, Invista Em Uma Empresa De Marketing Multinível

Usualmente órgãos do governo, como a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça, e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) recebem denúncias de esquemas lesivos ao investidor e muitas consultas de consumidores com dúvidas sobre a regularidade de propostas de participação em várias oportunidades de negócios”. Contudo, do lado ficha limpa” da legislação, quem procura por uma oportunidade no mercado de trabalho pode contar com marketing multinível (MMN). Segundo Adriana, essa opção oferece a possibilidade de a pessoa começar um negócio próprio sem custos muito altos. É interessante, principalmente, àqueles que não possuem um capital inicial considerado relevante. A revista Fortune , recentemente, publicou uma pesquisa em que aponta que 8% dos milionários do mundo vêm da indústria do marketing multinível. Também mostra que tempo para essa conquista é bem mais curto (em média cinco anos no MMN), se comparado ao mercado tradicional”, pontua a especialista.

Finalmente, neste quarto e último artigo da série, vamos ver quais os problemas do Marketing Multinível e como você pode evitar alguns deles. Você poderá dizer, afinal, se vale ou não a pena trabalhar neste modelo de negócio. Se ela tiver bons produtos e um plano de compensação justo pode ser uma boa.

Perguntar se conhecem alguém interessado - Vamos supor que disseram que não estão interessados. É normal não estarem interessados, porque MMN não é para todos. É simples! É melhor não perder tempo a tentar convencer pessoas a entrar, quando as mesmas marketing multinivel hinode não estão interessadas. Mas, muitas vezes, essas pessoas que não estão interessadas podem conhecer outras pessoas que estão interessadas. Por isso, pergunte se conhece uma ou mais pessoas em entrar no marketing multinível para vender produto x ou y.

Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do network marketing gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.

Quem entra para negócio entender que investimento no kit de adesão (kit que possibilita a pessoa se tornar um distribuidor da marca) é apenas primeiro, que assim como em qualquer empreendimento, essa pessoa terá que fazer outros investimentos, de tempo e finanças, por isso é aconselhável no inicio fazer negócio em paralelo com outra atividade (como por exemplo seu trabalho de CLT no dia dia) e pouco a pouco estruturar negócio de MMN.

Manuel, eu entendo sua indignação. E, justamente, por tudo que você mencionou, eu penso que multinivel é uma oportunidade de negócio melhor do que qualquer outra. Com todos os problemas que você citou no nosso país, se empreender no multinivel é difícil, imagina no mercado tradicional.

Após isso, recebi um monte de e-mails de meu possível recrutador (caso eu viesse a aderir), falando sobre as inúmeras vantagens, as maravilhas de se trabalhar com a Bem, após receber vários e-mails automáticos, pedi que me enviasse, se possível, um documento PDF com todos os valores que eu precisava conhecer (taxa de adesão, comissões que ganharia por venda de produtos, se precisaria pagar algo todo mês, comissões por recrutamento, etc.). Uma vez que eu tivesse todos esses números em mãos, poderia fazer as contas e determinar se tal proposta era realmente sustentável e rentável. Adivinha só: não recebi documento algum. Tudo que recebi foi um e-mail de meu recrutador dizendo que a Polishop é incrível e que eu estaria ganhando muito com ela em breve e que eu teria uma loja virtual igual à dele, etc.

Existem empresas que trabalham com MMN legítimo que é fundamentado na distribuição de produtos e não na entrada de pessoas. Quem quer ter uma renda extra, descobrir novas formas de ganhar dinheiro, são convidadas a conhecer os projetos apresentados por essas empresas. No mercado temos várias empresas, brasileiras e outras multinacionais. Alguns exemplos são: HINODE, MONAVIE, MARY KAY, UP!, POLISHOP. Essas e outras empresas trabalham no setor de Vendas Diretas e a distribuição da renda provém da venda de seus produtos. Ninguém é obrigado a comprar algo que não quer, mas julgar sem conhecer é ignorância.

Barbosa alerta também para a legalidade dessas empresas, que, segundo ele, não possuem autorização para dizer que é investimento dinheiro que as pessoas colocam nelas. Essas empresas não têm direito legal … Isso só é feito por quem tem autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários)”.

No Bônus unilevel você receberá um percentual sobre total de vendas geradas pela sua equipe. Esse valor vai de 9% à 25%. Esse valor é muito superior as empresas concorrentes da i9life, mostrando assim, que nosso Plano de Marketing é realmente superior.

Brasil atualmente posiciona-se como quarto maior mercado do mundo em volume de vendas porta a porta, perdendo apenas para os Estados Unidos, Japão e a China. Em 2013, as vendas diretas movimentaram no país R$ 41,6 bilhões em volume de negócios - um crescimento de 7,2% em relação ao ano anterior.

Mas, no caso da Inc 500, você vai encontrar as maiores empresas em crescimento nos Estados Unidos, de onde vem a maior parte das empresas sérias de MMN que estão no Brasil. i9life - Melhore sua saúde, ganhe dinheiro com os melhores produtos de grande desejo e aceitação, e com melhor plano de Marketing do Brasil.

Se a resposta a esta questão é negativa, e que irá receber é proveniente de qualquer outra fonte (Ex.: Recrutamento, inventários, vendas de kits ou de ajuda para causas) está perante um esquema de pirâmide ilegal, ao qual aconselhamos para se manter afastado.