Comentários do leitor

Muito bom

por NataliaTaveira Hilário (2018-11-12)


Como Resolver Situações Constrangedoras

Que homem nunca se perguntou se tamanho do seu penis é normal ? Estou no 5º Dia, meus sintomas são semelhantes ao do autor do Site. eu parei repentinamente, com uso do Cloridato de Paroxitina engordei 7 Kg em 5 meses de uso sendo 1 mês 20Mg e 5 meses 60mg, resolvi interromper, apesar que objetivo com uso do medicação atendeu as expectativas. único sintomas diferente que sinto é enjoou. Da qui a uma semana comento a evolução do quadro dos meus sintomas.

Durante as preliminares do sexo, a extremidade distal da uretra fabrica um líquido viscoso que tem como objetivo facilitar na lubrificação do pênis para a penetração. A quantidade deste líquido lubrificante varia de homem para varão mas não possui nada a ver com tamanho do pênis. Se esta \"babação\" é tão somente quando está excitado, então deve ser considerado normal.

Mas, nem tudo são flores. A onanismo, se feita da forma errada, deve te transportar sérios desvantagens e complicar ainda mais essa vida de sexo disfuncional. Por exemplo, se você é um daqueles homens que se masturbam e sentem culpado desse modo, por obséquio, pare tudo agora.

E ela pode ser causada por variados fatores, como os já lembrados entre muitos outros, como traumas e até complicações emocionais. Nesse caso também podem ser realizadas a ejaculação precoce como resolver definitivamente. Estava lendo os depoimentos das mulheres sobre orgasmo.

primeiro mês de gestação passa usualmente absorto pelas mulheres, dado que a embaraço começa a narrar a partir do primeiro dia da última mênstruo Power Blue Expand Funcionaapós a polinização. As primeiras 15 dias são idênticas a um ciclo normal e apenas nas últimas 2 semanas inicia a tomar um rumo dissemelhante.

Uma notícia ensejo entre os associados deve ajudar a reduzir os riscos de ejaculação antecipado, embora não exista uma forma exata de se prevenir obstáculo. Se os sintomas se apresentarem de maneira recorrente durante as relações, diagnóstico presente da disfunção adiantado será confirmado. Também existe a possibilidade de casos isolados, como dito anteriormente.

Tenho 61 anos, sou diabético classe 2, porém insulino dependente e tomo metformina diariamente. Notei que minha ereção foi diminuindo a cada dia nos ultimos 4 anos até não conseguir mas penetrar a minha esposa. Isso me deixou devastado. Um dia ela pegou meu pênis e começou a distrair com ele masturbando. Eu não queria passar vergonha e pedi para parar, mas ela continuou. Para surpresa nossa tive uma ereção de 50%. Ela começou a me fazer sexo oral e tive uma sensação tão forte que acabei gozando. Hoje em dia nós abusamos do sexo verbal quase que diariamente e voltei a penetrar ela com muita vontade. Ela possui 58 anos e é (e continuamente foi) a senhora da minha vida.

Para a Rose: não entendi, finalmente vc consegue atingir orgasmo sozinha ou não? De verdade, ele varia muito de intensidade, raramente é uma coisa absurda, de quando em quando é só um pico, porém nao tao doido de forma. Mas isso é normal, e com homens é de forma tb, já perguntei pro meu marido. Se vc consegue sentir prazer sozinha porém nao com seu parceiro, me asemelhava a um gênero de de travamento, especialmente se vc fica lubrificada mas volta logo ao normal. Acontece com todas nos, acho. A gente fica pensando em outras coisas ao mesmo tempo e sem clima apropriado logo vc tá pensando no trabalho ou na louça e nao rola. So nao dá pra sobrevir continuamente, né? Talvez esteja faltando concordar mais seu lado sexual, se entregar mesmo, ou mesmo descobrir em vc fantasias, coisas que vc pode filosofar que te deixem mas no humor, pra vc se focar no seu instante alguma coisa. Sei lá, resta a indicação.

Estou um pouco confusa… vejo varias mulheres falando que só possui orgasmo clitoriano. Eu já tive número reduzido de (com chuveirinho), porém sinceramente nem considero bastante… é bom, porém é meio superficial, e me deixa tensa, não relaxa tanto quanto outro. Em geral, nada disso da maior número, costumo ter mais orgasmo vaginal, que na verdade envolve os dois ao mesmo tempo (efetivamente, acho meio dificil diferenciar). Só desta forma consigo me sentir aliviada e relaxar. Só com estimulação no clitoris constantemente asemelhava a que ficou faltando algo, fico tensa, nao asemelhava a bem um orgasmo. Já tive orgasmo vaginal com sexo anal tb (sei lá, é meio perto e estimula…) e isso obviamente nao envolve clitoris diretamente. E acho a parede ulterior da boceta mas prazeirosa que a anterior, onde muitos descrevem detalhe G, logo sei lá, toda essa historia me confunde. Enfim, me sinto meio longe disso das outras mulheres.

Tenho 54 anos e meu marido possui 59. Ele tem diabetes e estava sofrendo bastante porque não conseguia mas ter ereção. pênis dele ficava flácido, mesmo tomando viagra, e não conseguia penetrar. Um dia, numa folgança na leito comecei a fazer sexo vocal nele e pênis começou a crescer. Ele demandou para continuar e ficou +- 70% duro quando gozou. sexo vocal virou uma pratica quase que jornal em casa e estamos gostando muito do resultado.