Comentários do leitor

Depois de Usar Max Fios seus cabelos nunca mais irão cair

por Antonie Silva (2021-02-13)


O que causa a queda de cabelo feminina?
Há vários fatores possíveis que podem resultar em queda de cabelo para as mulheres e nem todos são facilmente administrados", diz o Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Leonor Greyl, David Brooks.

1.Genética
Genética e ou estresse emocional ou físico intenso podem ser muito difíceis de administrar. No caso de 'Má Genética' você provavelmente obterá seus melhores resultados usando algo sobre o balcão, como o minoxidil (um medicamento usado para o tratamento da queda de cabelo masculina).

Infelizmente, quando você deixa de usar minoxidil, é possível que você possa mais do que provavelmente experimentar uma queda de cabelo ainda pior do que antes de começar a usá-lo", explica Brooks.

A calvície de padrão feminino é um tipo de queda de cabelo que afeta as mulheres. O nome médico para a condição é alopecia androgenética.

Embora tanto homens quanto mulheres possam sofrer queda de cabelo, ela não é tão difundida nas mulheres quanto nos homens e aparece de forma diferente.

Os homens que sofrem de queda de cabelo tendem a desenvolver uma linha de cabelo recuada e manchas calvas. As mulheres com calvície de padrão feminino geralmente experimentam um afinamento geral do cabelo, o que afeta o volume de seus cabelos.

Um dos melhores suplementos para perda de cabelo na minha opnião é o Max Fios, você pode saber mais sobre ele clicando aqui

Nas mulheres, os primeiros sinais de calvície de padrão feminino podem ser uma parte em expansão ou uma sensação de que o cabelo não se sente tão grosso como de costume. Embora o couro cabeludo possa ser visível, a linha do cabelo geralmente não retrocede.