Perfil do usuário

AnaLuizaGentil Neves

Resumo da Biografia Bolão Lotofacil

A Lotofácil é sem dúvidas uma das loterias preferidas pelos apostadores, acertar premiações baixas como 11, 12 e 13 pontos não é mais segredo, podendo conseguir com um pouco de persistência. Exemplo: 12 dezenas fixas = 286 jogos, para ganhar prêmio principal de 15 pontos, você só precisa acertar as 12 dezenas fixas, que haverá com certeza um volante entre os 286 com 15 pontos. que já torna este um excelente esquema para jogar na Lotofácil.

Te ajudando a aumentar sua probabilidade de ganhar na Lotofácil, Loteria Vip é um produto capaz de potencializar os seus resultados e te ensinar passo a passo de como apostar e ganhar. método oferece 184 planilhas para apostar na Lotofácil e muitos bônus incríveis.

Para tornar este esquema mais forte e com maior possibilidade de ganhar os prêmios de 14 e 15 pontos. Nós desenvolvemos uma verdadeira estratégia de guerra para você apostar na Lotofácil com apenas 2 esquemas de 12 fixas, você já entra com 7 pontos certos, ou seja, um dos dois esquemas acerta no mínimo 7 pontos, faltando apenas 5 dezenas para você fechar as 12 fixas e garantir assim os 3 prêmios de 14 pontos e ficar muito mais perto do prêmio principal de 15 pontos.

E se você procura dicas sobre como ganhar na Lotofácil essa com certeza é uma das melhores dicas que você pode ter. Por menos de 2 pizzas, você pode adquirir Método Lotofacil Sem Segredos e definitivamente aprender como ganhar na lotofacil. Considere sempre que alguns números desse sorteio vão sair no próximo concurso. Essa teoria afirma que na maioria dos concursos da lotofácil, exatamente as 9 dezenas do concurso passado podem se repetir no concurso posterior.

Exemplo: 13 Dezenas fixas: 66 volantes, para ganhar prêmio principal de 15 pontos, você só precisa acertar 13 dezenas fixas, que haverá com certeza um volante entre os 66 com 15 pontos. que já torna este um excelente esquema para jogar na Lotofácil. Suas apostas podem ser livres, feitas por você mesmo, ou então permitir que próprio sistema do jogo escolha seus números (conhecido como método Surpresinha).

Uma coisa eu te garanto: ou você nasceu com a cara” virada para lua e é muito sortudo, ou você só terá chances de ganhar na Lotofácil ou em outro jogo se usar estratégias certas que aumentem sua probabilidade de acertar os números sorteados. Aprenda já a Fazer seu esquema com 12 dezenas fixas agora mesmo, você receberá todos os 286 volantes preenchidos e prontos para serem apostados em qualquer casa lotérica, e uma tabela simples para conferir resultado.

Agora, como desdobrar essas 18 dezenas em combinações simples de 15. Seria interessante utilizar essa técnica de repetição de dezenas para fazer os jogos em desdobramentos da lotofácil que já foram disponibilizados aqui no blog. 3 prêmios de 14 pontos garantidos acertando apenas 12 dezenas coringa em apenas 31 jogos.

NESSE esquema VOÇE pode acertar 14 ou 15 pontos, mais voÇe vai ter que gastar 83,00 reais. nesse esquema voce tem que acertar pelo menos 8 pontos pra cima, menos que isso voce não recupera a metade de seu dinheiro. se acertar (8=11pontos)(9=12pontos)(10=13pontos)(11=14pontos)(12=15pontos). voce terá que escolher no maximo 12 dezenas.

Receba gratuitamente técnicas que ensina ganhar dinheiro na internet com seu computador de forma simples e automatica. Esse método é exclusivo de minha autoria e envio para todos clientes que adquirir Nosso sistema como ganhar na lotofácil. Este é caminho mais curto para chegar a acertar 15 pontos na lotofacil e sem dúvida nenhuma é um excelente esquema para aumentar suas chances de ganhar na loteria e ficar rico.

Você precisa entender que a sorte não está do seu lado e que milhares de pessoas estão pensando como você. A maioria das pessoas joga pensando que vai ter sorte, então se você deixar esse tipo de pensamento de lado, já estará vários passos a frente da maioria, e vai ter muito mais chance de ganhar na lotofácil.

Para aumentar ainda mais as chances de ganhar prêmio principal de 15 pontos, nós desenvolvemos uma verdadeira estratégia de guerra, um desmembramento que com apenas dois esquemas de 12 fixas, você já entra com 7 pontos garantidos e fica apenas com 5 dezenas para ganhar prêmio principal de 15 pontos, ou seja, fica faltando apenas acertar 5 dezenas restantes entre as 12 fixas, que torna este um dos melhores e mais fortes métodos para jogar e ganhar na Lotofácil.

Acredite que com as dicas de como ganhar na lotofacil , que vou te dar, você vai deixar de ser um apostador azarado para um futuro ganhador. A dica é boa mesmo, mas tem que contar com fator sorte tembém, usei este método e já acertei 3x com 14 pontos sendo 2 com 14 pt em um só concurso, imaginei que iria fazer os 15 pts. Valeu mesmo a dica.

Seja na lotofácil, mega sena, lotomania, ou em qualquer outro jogo de loteria, apostar de forma consciente e com inteligência é a única forma de você aumentar suas chances de ganhar em um sistema cada vez mais complexo, tendo em vista que número de pessoas que apostam em jogos lotéricos na tentativa de ganhar e mudar de vida só cresce a cada dia que passa.