Perfil do usuário

LarissaQuaresma Vargas

Resumo da Biografia Câmera Espiã 360

360 Câmera Espiã, Lâmpada LED com câmera espiã. A maioria dos aplicativos das lâmpadas espiãs está disponível para Android e iPhone ( iOS ). Alguns modelos contam com funções especiais como configurar lampada espia no app, como controlar zoom da câmera, luminosidade, ouvir áudio do que foi gravado e usar alto-falante para se comunicar com ambiente onde dispositivo está instalado.

Microfone Escute e fale pela 360 Câmera Espiã. Possuem produtos de qualidade bastante razoável e com um preço bastante acessível, se tornando uma boa opção para tipo de consumidor que não tem muito poder aquisitivo e quer aparelhos com qualidade boa. E pode ficar melhor ainda, no site você vai encontrar pacotes promocionais para quem quer comprar 3 ou 5 produtos, com descontos que chegam até a 50%.

Fiz uma análise da marca, conto um pouco da história e também falo sobre os produtos que a empresa disponibiliza e mais comercializa no mercado. E caso você não tenha acesso à internet, a lâmpada 360º grava as imagens e salva diretamente em cartão SD, que fica acoplado a ela.

A lâmpada espiã possui LEDs, que podem ser acesos automaticamente por meio do sensor ou manualmente com aplicativo de celular. Desenvolvidas para serem um produto que oferece vigilância de forma discreta, as "câmeras espiãs" chamam muito menos a atenção que outros dispositivos de segurança convencionais Por isso, os aparelhos ganham certa popularidade entre os consumidores.

Para comprar a lâmpada LED com câmera espiã, basta entrar neste site aqui. 360 Câmera Espiã, vigie a sua casa ou ambiente de trabalho sem furar paredes. Enquanto precisaríamos de 2 câmeras de segurança para proteger um ambiente com 4 paredes você pode optar pela lâmpada espiã que consegue filmar em um raio de 360° panorâmico.