Perfil do usuário

BeatrizGil Teixeira

Resumo da Biografia Aumento Do Pênis Como Trabalha

Não importa quantas vezes sua namora disser que tamanho não importa, nenhum homem vai recusar a oportunidade de aumentar seu pênis. Tanto Carlos Roberto quanto Dr. Bayard Santos dizem que bastante marmanjo anda por aí com seu aparelho extensor encabulado dentro da calça, sonhando com dia quando macho man adulto chegarão aos 20 cm de Humphrey Bogart, os 30 cm de Charlie Chaplin (a razão das calças largas de Carlitos?) ou, quem sabe ainda, aos 32 cm de Rasputin que, segundo livro do Dr. Bayard Santos (de onde tiro estas medidas), fazia com que homens e mulheres desmaiassem” à fácil visão.

Agora veremos 3 técnicas para aumentar pênis, porém antes das instruções detalhadas, a preparação é necessária. Uma revisão da literatura médica revelou que pequeno número de métodos não-cirúrgicos para aumentar tamanho do pênis verdadeiramente funciona - porém pequeno número de resultam em desengano.

Lembrando que os riscos dos dois tipos de cirurgia para aumentar pênis pode ser aventuroso. Foi iniciado tratamento para progredir a qualidade para toda a vida do animal, mesmo sabendo-se que se trata de uma tumoração epitelial maligna, e que poderá haver recidiva.

Dr. Luis Henrique: Existem exercícios para fortalecer a musculatura da sustentação do pênis, onde estaca músculo pubococcigo, encarregado pela ereção peniana, que acabam prevenindo problemas de disfunção erétil e proporcionando uma potência sexual muito maior.