Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2020 Linguagens, Educação e Sociedade
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Sem derivações 4.0 Internacional.
Elizeu Clementino de Souza
Universidade do Estado da Bahia
Brasil
Pesquisador 1C CNPq. Professor Titular do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, Universidade do Estado da Bahia (PPGEduC-UNEB). Coordenador do Grupo de Pesquisa (Auto)biografia, Formação e História Oral (GRAFHO/UNEB). Pesquisador associado do Laboratorie EXPERICE (Université de Paris 13-Paris 8). Tesoureiro da Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica (BIOgraph). Diretor Financeiro da ANPEd (2013-2015) Membro do Conselho de Administração da Association Internationale des Histories de Vie en Formation et de La Recherche Biographique en Education (ASIHIVIF-RBE).
Hanilton Ribeiro de Souza
Universidade do Estado da Bahia
Brunei
Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, Universidade do Estado da Bahia (PPGEduC-UNEB), vinculado à Linha de Pesquisa Educação, Práxis Pedagógica e Formação do Educador. Membro do Grupo de Pesquisa (Auto)biografia, Formação e História Oral (GRAFHO/UNEB). Membro do Geografia, diversas linguagens e narrativas de professores (GEO(BIO)GRAFAR/UNEB). Membro do Grupo de Pesquisa A Cidade e o Urbano. Professor Assistente da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e da SEC/BA (Secretaria Estadual de Educação da Bahia). Integrante do projeto “Multisseriação e trabalho docente: diferenças, cotidiano escolar e ritos de passagem” (UNEB).
Nanci Rodrigues Orrico
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Brasil
Professora da Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB). Mestra em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (PPGEduC-UNEB). É membro dos grupos de pesquisa GRAFHO/UNEB (Grupo de Pesquisa (Auto)biografia, Formação e História Oral), OBSERVALE/UFRB (Observatório em Educação do Vale do Jiquiriçá) e LEIA/ UFRB(Leitura, Escrita, Identidade e Arte). Professora pesquisadora da PARFOR/UFRB – MEC/CAPES. Integrante também dos projetos “Multisseriação e trabalho docente: diferenças, cotidiano escolar e ritos de passagem” (UNEB)e “Pibid – Classes Multisseriadas” (UFRB). Pedagoga (UNEB), Especialista em Educação Inclusiva (FSC).
Rita de Cássia Magalhães de Oliveira
Brasil
Mestra e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade, Universidade do Estado da Bahia (PPGEDUC-UNEB) vinculado à Linha de Pesquisa Educação, Práxis Pedagógica e Formação do Educador. Membro do Grupo de Pesquisa (Auto)biografia, Formação e História Oral (GRAFHO/UNEB). Professora de Orientação e Mobilidade para deficientes visuais CAP/SEC/BA (Secretaria Estadual de Educação da Bahia). Coordenadora Pedagógica de Escola do Campo – Sec. Municipal de Educação de FSA. Integrante do projeto “Multisseriação e trabalho docente: diferenças, cotidiano escolar e ritos de passagem” (UNEB). Especialista em Política do Planejamento Pedagógico: Currículo, didática e avaliação – UNEB; Especialista em Gestão Escolar – UFBA; Especialista em Atendimento Educacional Especializado/AEE – UEM.