To register 2013 - a year of great achievements for Nursing/CCS/UFPI / Para registrar 2013 – um ano de grandes conquistas para a Enfermagem/CCS/UFPI

Claudete Ferreira de Souza Monteiro

Resumo


Nesta edição registramos o ano de 2013 como um ano de muitas conquistas e comemorações. Destacamos os 40 anos do Curso de Graduação em Enfermagem do Centro de Ciência da Saúde da UFPI, percorridos com sucesso e comemorado com júbilo e agradecimentos aos parceiros dessa caminhada. Destacamos também o Programa de Mestrado em Enfermagem, que chega neste final de ano com conceito 4 na avaliação trienal e, a aprovação pela CAPES do Curso de Doutorado em Enfermagem, um sonho tornado realidade e resultante do trabalho de docentes e discentes comprometidos e dedicados a elevar cada vez mais a enfermagem piauiense.

A REUFPI também comemora grandes conquistas neste ano ao completar dois anos de publicação. Iniciamos em 2012 com edições quadrimestrais e logo verificamos que tínhamos demanda suficiente para passarmos para trimestral - meta essa alcançada em 2013. Buscamos também indexações em bancos de dados que permitem um acesso mais universal ao conhecimento que divulgamos e assim, também em 2013 a REUFPI foi indexada na Cuiden, Latindex, Diadorim e Sumários e fechamos o ano conquistando sua avaliação e inserção no Qualis.Capes no estrato B4 para a Enfermagem e para a área de Serviço Social. Todas essas conquistas só foram possíveis por que contamos com a participação e o reconhecimento de todos.

Finalizamos esta edição agradecendo ao corpo editorial da REUFPI, aos bolsistas, aos autores que acreditaram e elegeram esta revista para divulgar seus artigos, aos consultores pelo trabalho sério e disponível na avaliação dos manuscritos, aos nossos leitores com os quais compartilhamos o fruto desse trabalho.  Ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem, ao Departamento de Enfermagem, ao Centro de Ciências da Saúde e a Administração Superior da UFPI pelo apoio constante nessa caminhada.

A todos que contribuíram para que 2013 merecesse ser registrado como um ano de grande conquistas para a Enfermagem/CCS/UFPI, desejamos um Feliz e Próspero 2014.


Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.26694/reufpi.v2i4.1502

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



 

Indexada em:


Brasil | Biblioteca Virtual en Salud Enfermería | Enfermagem  


    

 

Apoio:

 

Redes Sociais: