O sistema possui dois métodos para o Editor Gerente montar sua Equipe Editorial, exibida na página Equipe Editorial no Sobre da revista: utilizando funções editoriais pré-definidas ou criando títulos personalizados para as funções editoriais da equipe.
Utilizando Funções Editoriais pré-definidas para montar a equipe
Ao selecionar esta opção, a informação no Sobre da revisa da Equipe Editorial será gerada automaticamente pelo sistema, utilizando as funções pré-definidas nas páginas de Funções do Editor Gerente. Usuários cadastrados como Editores, Editores de Seção, Editores de Texto e Leitores de Prova serão listados.
Criando títulos personalizados para as Funções Editoriais da equipe
Caso o Editor Gerente deseje maior controle sobre a informação da Equipe Editorial, apresentada no Sobre da revista, pode-se habilitar a opção na página Equipe Editoria em Administração da Revista. Ao habilitar esta opção, os vários títulos criados na página Equipe Editorial serão usados para gerar o conteúdo publicado no Sobre da revista.